sábado, 24 de janeiro de 2009


Vc já sentiu como se o amor dentro de vc estivesse diminuindo? esvaindo, derretendo, acabando. Como se cada palavra mal dita, cada gesto mal feito, cada atitude impensada o fosse matando aos poucos, cada dia, definitivamente; e nada pudese faze-lo voltar a ser o que era ontem, vc percebe isso cada vez que ouve aquele nome, e seus olhos nem se enchem de lagrimas, seu coração nem bate mais forte; e vc nem chora mais quando fala por telefone, nem sente mais vontade de dizer 'eu te amo' ou nem sente mais saudade dos melhores momentos e das 'sinceras' promessas; cada dia que passa vc deseja menos estar ao lado e viver junto pra sempre; vc nem acha mais que sua história parece um conto de fadas e o seu sorriso ao ve-lo nem é tão verdadeiro; quando vc ve aqueles casais na novela nem fica mais imaginando aquelas coisas idiotas nem tentando se encaixar quando ouve uma musica. Sabe como é? pois é eu queria me sentir assim. Mais mesmo depois de tanto tempo, tudo o que eu penso é voltar pros seus braços e viver o resto da minha vida ao seu lado. Eu ainda tenho a maior esperança mesmo sabendo que não tenho a minima chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário