terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Chorar por tudo o que se perdeu;


Por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendemos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão. Se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso doi em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes ouça aquela musica ou quantas garrafas você toma, você continua sentindo que todas as tentativas de mudar isso foi inutil e nada mais adianta. O que fazer quando as coisas tornam-se complexas demais para serem interpretadas pela razão? Quando nem se acredita mais que exista uma luz no fim do tunel; quando as chances de vencer são tão pequenas que derrubam as próprias expectativas. Chorar por tudo o que se perdeu.
"Existem momentos na nossa vida que nem o tempo pode apagar, são esses capazes de encher ou esvaziar o coração, quase tão intensos quanto sua lembrança. Momentos que não deixaremos para trás, sonhamos e acreditamos que podemos vivê-los novamente através de um simples ato: Fechar os olhos e lembrar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário