quarta-feira, 1 de abril de 2009


As coisas estão diferentes. Por um instante eu sinto que o sentimento de vazio me deixou, por apenas alguns momentos eu não sinto mais vontade de gritar pra que as pessoas me deixem sozinha; só por alguns minutos eu não sinto a dor dilacerante de viver sem coração, dor mais profunda que minha alma. Apenas por um momento minha vida vida vale a pena e eu tenho novas esperanças e novos sonhos. Eu quero acreditar que é verdade e ver por um instante como poderia ter sido se eu tivesse nascido de novo. Nossos erros as vezes são pagos com nossa própria vida e eu não falo da existência em si mas da possibilidade de se sentir respirando, de sentir seu coração batendo e ter em sua mente pensamentos que não sejam mórbidos ou sombrios. Eu falo da vontade de fazer as coisas darem certo e não a aura negativa que faz tudo secar à sua volta. Eu lamento por viver essa vida de engano e mais uma vez receio que esse sentimento volte. É como se quanto mais eu fugisse mais eu me aproximasse dos meus medos e não tivesse libertação pra isso. Nada nem ninguém pudesse me fazer feliz de novo. Medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário