terça-feira, 17 de agosto de 2010



É triste saber que um dia vou passar por você e não sentir meu estômago arder e esfriar. É difícil saber que um dia vou lembrar o gosto do seu beijo e não sentir cada centímetro do meu corpo formigar. É triste saber que um dia eu vou deitar na minha cama e não repassar os detalhes pra saber se eu fiz tudo certo ou se eu ainda faço você feliz. É triste imaginar que qualquer dia eu vou ouvir aquela música, ler aquelas cartas e ficar indiferente. Dói pensar que eu vou lembrar das vezes em que você me fez sorrir e não sentir saudade de nada. É até estranho imaginar que um dia eu vou me tocar e parar de dizer que você ainda faz parte de mim, que toda vez que eu fecho os olhos sinto nostalgia ao imaginar você do meu lado ou pensar inutilmente no que poderia e não vai ser. Vai ser bem triste acordar um dia e seu rosto não ser a primeira coisa a vir na minha cabeça. Sentar e escrever algo em que você não se encaixe perfeitamente ou não seja a inspiração, conseguir beijar alguém sem que a sua imagem venha na minha mente toda vez que eu fechar os olhos. O fim do amor é ainda mais triste que o nosso fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário