quarta-feira, 25 de março de 2009


Eu sou incansável. Sempre procurando inutilmente alguém que enxergue por trás de todas as minhas máscaras, que me veja através da minha mente obscura, que segure a minha mão e toque o meu coração, que olhe nos meus olhos e reconheça a minha alma; que me entenda mesmo com todas as minhas complicações, que me complete apesar de todos os meus defeitos e que preencha meu vazio incapaz de ser preenchido. Alguém que esteja comigo nos momentos tristes, que me diga que eu canto mal, que eu estrago tudo com a minha sinceridade e que ria de mim das vezes em que eu for desastrada. Eu não quero ninguém perfeito ou normal, a normalidade me faz mal. Eu queria alguém igual e diferente como eu, pra quem eu contasse meus segredos mais íntimos e revelasse minhas fantasias mais fúteis, alguém que me hipnotizasse com sutileza me impedindo de olhar em outra direção. Alguém que eu admirasse por suas atitudes e qualidades, nem tão previsível mais em quem eu pudesse confiar de olhos fechados, de quem eu não sentisse vergonha ou medo, apenas respeito. Alguém que me fizesse rir pras paredes e chorar sem motivo, que me falasse coisas bonitas e me conquistasse todos os dias, sem me fazer achar patético ou antiquado. Eu queria alguém parecido com meus sonhos mas que mesmo assim me surpreendesse sempre. Alguém por quem eu fizesse o tempo parar só pra ficar admirando seu sorriso enquanto dorme, que fosse capaz de me beijar tão docemente e que me levasse ao céu e ao inferno em apenas 30 segundos. Eu só queria alguém possível de se envolver pra sempre. Alguém capaz de me fazer feliz sem se importar com as minhas expectativas. Enfim, eu procuro alguém que não existe ou que eu ainda não conheço. E mesmo que esse alguém um dia chegue eu sei que ele não vai gostar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário