segunda-feira, 9 de março de 2009


A garotinha cheia de sonhos morreu; e com ela se foram todas as esperanças de tornar esses sonhos impossiveis realidade. Talvez quando vc perceber que precisa estar comigo eu não queira mais a sua companhia, quando vc achar que eu te completo eu já vou ter encontrado outra metade, quando vc olhar pra trás e perceber que nada foi em vão eu já esteja num futuro distante, daí vc vai parar e pensar como eu pensei e me sentir tão perto e tão longe procurando o meu lugar que não é mais do seu lado. Quando vc perceber que só eu tenho o que vc precisa, eu já esteja tão longe que vc não poderá mais me alcançar. E eu me cansei tanto de dizer que sem vc não faz sentido que talvez eu já esteja me conformando - por fora, por dentro minha alma ainda sente sua falta; eu até esperaria a eternidade se eu tivesse certeza que o sentimento é recíproco. E eu já me cansei de dizer pra mim mesma que não vale a pena mais cada palavra de amor que sai da sua boca se torna um fio de esperança no meu mundo vazio; mais eu não posso mais esperar eu sei que vc não vai voltar. Eu só quero seguir a diante e um dia olhar pra trás e não me arrepender de nada. Desculpe baby, eu não nasci pra sofrer; a garotinha cheia de sonhos se foi e com ela levou o medo de amar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário