quinta-feira, 19 de março de 2009



Por que tem que ser assim? Por que as promessas se perdem, os sonhos se desfazem, os fatos nos decepcionam... Por que amar e não ser amado? Por que sentir remorso e não poder mudar os erros que cometemos? Por que confiar a alguém algo tão importante ou dar valor a quem não merece se no fim nada é como agente imaginou? Viver cansa; tanta decepção causa uma sensação de impotência, de não poder fazer nada pra mudar coisa alguma. Como eu lamento. Lamento profundamente, pelo ontem morto, pelo amanhã que não existe, por tudo o que tentei fazer e não fui capaz, pelo tanto que amei e não fui correspondida, pelo que fui sincera e não foram comigo. Mas nem sinto. Só espero. O dia certo. A hora certa de mudar as coisas. E essa espera provoca um sentimento incerto que eu nem sei direito como começa e quando termina. Um sentimento que traz consigo a frustração de ter feito certo e não errado. Mas el não falo de dor, eu falo da angústia que é não sentir NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário