segunda-feira, 16 de março de 2009

Ser forte...


É falar com vc no telefone e não dizer 'eu te amo' na despedida. É ver nossas fotos e não querer mudar o destino. É ouvir nossa música sem que sequer uma lágrima escorra dos meus olhos. Ser forte é ver vc com outra e me conter pra não sair correndo com ódio de mim mesma. É ouvir vc falar tão naturalmente do passado e não me jogar nos seus braços implorando pra vc voltar pra mim. É lembrar dos nossos momentos e não sentir nenhum remorso. Ser forte é ouvir notícias suas e disfarçar pra não deixar transparecer os meus sentimentos. É dormir e acordar repassando os detalhes pra ver onde foi que eu errei mesmo sem ter esperanças ou chance alguma de mudar o que aconteceu. É me olhar no espelho e perceber no que eu me tornei sem vc do meu lado. Ser forte é depois de todo esse tempo, me calar quando alguém perguntar: 'vc ainda gosta dele?' mesmo tendo vontade de gritar pra todo mundo que eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário