sábado, 7 de março de 2009


Será que alguem poderia ser e não fingir? O que há de errado em ser vc mesmo? O que há de errado em deixar as mascaras de lado? Eu não sou a pessoa certa pra exigir isso de alguem. Afinal estou sempre trancada dentro de mim; presa em um mundo totalmente desconhecido e distante, em algum lugar irreconhecivel em mim mesma, longe o bastante onde ninguem pode me encontrar. E essa dor que não me deixa, contra o que eu tento lutar e vencer noite e dia, que eu nem sei explicar direito como é; torço para que alguem um dia me encontre e me resgate. Até lá eu estarei esperando, cansada de ser sempre alguem pra agradar os outros e estar sangrando por dentro. E nada do que eu diga pode mudar. Eu me tornei tão fria; tenho medo de me apegar as pessoas e perde-las depois; tenho medo de dizer a elas que eu ja estou morta, que eu sou apenas uma sombra do que eu realmente fui um dia. Essa tristeza que me envolve é minha unica companhia. Passo horas sentada no chão do banheiro, o lugar que me parece mais familiar. As mentiras que eu tive que inventar para me livrar da verdade tão dolorosa, me atormentam; e mesmo se vc estiver comigo eu me sinto sozinha. Tudo o que eu sempre temi finalmente aconteceu. Eu não tenho medo de ficar sem vc, meu unico medo é te perder pra sempre; mergulhada no meu mar do esquecimento estão as lembranças que um dia me fizeram feliz, as palavras sinceras que vc um dia fingiu dizer. Eu estou morrendo pouco a pouco. O que me mata é cada esperança que eu tenho de que tudo volte a ser como era antes. E eu sei que isso não vai acontecer. Eu tento me convencer de que vc se foi mais eu ainda te sinto tão perto, e eu tenho a impressão de que isso nunca vai me deixar em paz; mandando embora todo e qualquer vestigio seu em mim, eu estou tentando me convencer de que vc não existe e eu já estou quase conseguindo portanto não me puxe de volta, não me diga palavras que me fazem sorrir por fora e chorar por dentro; eu não te amo mais; é nisso que eu tento acreditar todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário